Diretores das escolas da Urcamp e supervisores recebem treinamento

O encontro no prédio central, em Bagé, reuniu os representantes das quatro escolas da Instituição: Raimundo Carvalho de Alegrete, Colégio Urcamp de Sant´ana do Livramento, São Gabriel e Dom Pedrito. Eles estão sendo capacitados para operarem as plataformas e livros virtuais da empresa COC Pearson, que serão aplicados desde o primeiro ano do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio. Em fevereiro será a vez dos professores das escolas da Instituição também passarem pelo treinamento e capacitação. O encontro de hoje contou ainda com a presença da Pró-reitora Acadêmica da Urcamp Virgínia Dreux.