Estudantes de Medicina Veterinária apresentam trabalhos em Salão Internacional de Pesquisa

siepe

Os acadêmicos Tatielen Severo, Karoline Oliveira e Márcio Maciel, do curso de Medicina Veterinária, do campus Bagé, apresentaram, na terça-feira, 21, três trabalhos no 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), promovido pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em Santana do Livramento.

Karine apresentou sua pesquisa sobre “Relevância da atuação do médico veterinário no controle de zoonoses” e Márcio explanou o trabalho com a temática “Lipoma esplênico em um cão”.

Já Tatielen participou do evento com o trabalho “Local da lesão por atropelamentos na mastofauna silvestre nas BRs 153 e 293, no município de Bagé”.

Os universitários estiveram acompanhados pela professora Patrícia Salla.

siepedois

siepetres