CPA dá início ao processo de autoavaliação

autoavaliacao

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade da Região da Campaha (Urcamp) deu início nesta quinta-feira, 16, ao processo de autoavaliação de coordenadores e corpo docente da instituição.

Segundo a presidente da CPA, Vera Ramos, os professores devem responder as questões do processo que correspondem às dimensões definidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Pelo menos até o dia 24 de novembro, o processo pode ser respondido em caráter opcional. Após essa data, professores e coordenadores devem responder obrigatoriamente.  A autoavaliação está disponível no acesso ao WebDiário.

Ainda segundo Vera, o processo resulta em apontamento de metas de melhorias. O relatório é emitido e entregue a gestão da Urcamp e, também, ao Ministério da Educação.

ESTUDANTES – Nos próximos dias, no Portal do Aluno, os estudantes já poderão responder a autoavaliação, que diz respeito as questões voltadas à instituição e aos professores.