Estudantes participam de orientação profissional em São Gabriel

profissaogabrieldois

No início deste mês, o Colégio da Urcamp de São Gabriel promoveu uma dinâmica de grupo com os alunos do terceiro ano do Ensino Médio. A atividade foi realizada pela psicóloga Rafaela Valentini Salgado, com o objetivo de otimizar o conhecimento sobre as profissões pretendidas pelos estudantes.

De acordo com a diretora do Colégio, Marta Menezes Dias, a atividade contribuiu para que os estudantes pudessem conhecer melhor o perfil correspondente das profissões, assim como suas respectivas áreas de atuação.

A orientação profissional é desenvolvida anualmente com o Núcleo de Apoio ao Docente e Discente (NADD) para os alunos do terceiro ano.

profissaogabriel