Congrega 2017

Semana Jurídica do campus Alegrete inicia com palestras em Uruguaiana

uruguaianatres

A Semana Jurídica do curso de Direito do campus da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) de Alegrete iniciou, ontem, segunda-feira, 7. O primeiro dia de atividades compartilhadas entre a instituição e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Uruguaiana e OAB Alegrete foi marcada pela presença de um grande público.

O secretário geral da OAB Rio Grande do Sul e um dos palestrantes da noite, advogado Rafael Canterji, parabenizou a iniciativa inédita de comemoração da semana do advogado entre os dos municípios. As atividades foram programadas para acontecer em dois dias em Uruguaiana e as demais em Alegrete.

Ainda na noite de ontem, a docente da Urcamp, Eliane Blaskesi, proferiu uma palestra sobre usucapião e autografou a sua mais recente obra lançada. De acordo com a organização, a aproximação dos municípios em eventos da universidade, além de aumentar o compartilhamento de experiências, proporciona a valorização dos acadêmicos da instituição que residem em Uruguaiana.

A programação se estende até sexta-feira. Confere aqui

uruguaianadois

uruguaiana